Cover

White Lie

White Lie é a comovente jornada de Greg, um coelho de pelúcia procurando por sua dona desaparecida em um mundo surreal e desolado. Supere os desafios de seu passado com Emma e descubra a verdade por trás de tudo o que está acontecendo.

Features

Gameplay

White Lie possui duas mecânicas principais. Uma delas é a de explorar as memórias que alguns mementos trazem a vida. Nessas memórias, você entrará em contato com interações únicas em cada uma delas, relembrando a nostalgia de um momento passado. Você vai aproveitar a felicidade que um dia compartilharam e lembrar cada vez mais do quão importante Emma é para você. Cada memória vai transmitir uma emoção nova, te ajudando a entender o que o personagem pensa e sente.

A outra mecânica é a de exploração: você vai explorar diferentes cenários, procurando pistas do paradeiro de Emma. No mundo, existem lembranças de quando viviam juntos e você conhecerá a história desses objetos, o que um dia significaram e os momentos importantes que guardam. Os sentimentos que trazem de volta é o que faz Greg achar um caminho para seguir em frente. É aqui que acontecem as interações com mementos que levam Greg às memórias da mecânica anterior.

A progressão do jogo vai estar associada ao relacionamento dos dois personagem, experiências que viveram juntos, sonhos que desenvolveram, segredos que compartilharam, brincadeiras que fizeram. Momentos tanto alegres quanto tristes, cercados de realidade e imaginação. O jogo explorará a falta que Emma faz no mundo de Greg, por ter desaparecido, colocando o personagem cada vez mais próximo de entender aquilo que é importante para ele.

Um jogo feito com o apoio de:

Core Labs